O mito José Cabelouro falando no meio do povo na zona rural de Barras

Até a semana passada calado, o ex-prefeito José Ribamar Pereira, o Cabelouro, 70 anos, entrou de vez na briga política visando a reeleição do prefeito Edílson Sérvulo. O motivo é o anúncio do nome da filha Nize Caldas Brito Pereira Damasceno, como o novo nome indicado como candidato a vice-prefeito na chapa de Edílson Sérvulo.

Nize entra no lugar do marido, ex-prefeito Manim Rego, que impossibilitado pela Justiça, não  mais poderá ser candidato a vice-prefeito.

A entrada de José Cabelouro na briga situacionista para manter-se no poder na Terra dos Poetas, motivou o grupo de Edílson Sérvulo, pois o velho cacique ainda é muito querido, especialmente entre os eleitores mais velhos e de camadas mais pobres da sociedade.

Joaquim Lucas Furtado

Enquanto José Ribamar Cabelouro se aproximou após a saída de Manim Rego e a entrada da filha Nize como candidata a vice-prefeita, seu ainda quase arqui-rival Joaquim Lucas Furtado, também ex-prefeito, segundo informações de bastidores colhidas pelo Tribuna de Barras, se mantém afastado dos palanques, insatisfeito devido aos posicionamentos tomados pelo prefeito Edílson Sérvulo. Há quem diga que, doutor Joaquim Lucas anunciará até a data da eleição, seu apoio ao candidato oposicionista Carlos Monte e que os dois tem conversado de forma reservada.






Reações:

Postar um comentário

  1. O cabelouro vai é queimar o filme da própria filha!Ele não tem mais votos em Barras

    ResponderExcluir
  2. Gente vamos ser mais independentes!queremos ver postagens do outro candidato,os meios de comunicação e a imprensa em geral são livres e não pertencem a nenhum candidato.

    ResponderExcluir
  3. Gente vamos ser mais independentes!queremos ver postagens do outro candidato,os meios de comunicação e a imprensa em geral são livres e não pertencem a nenhum candidato.

    ResponderExcluir
  4. O cabelouro vai é queimar o filme da própria filha!Ele não tem mais votos em Barras

    ResponderExcluir

 
Top