Uma família foi assassinada na cidade de Francisco Santos, próximo a Picos. Quatro pessoas de uma mesma família foram mortos a tiros, em um crime que tem características de uma execução. Segundo informações preliminares, se trata de dois irmãos, a esposa de um deles e um sobrinho.
O crime aconteceu durante a madrugada de hoje (27). O delegado Willame Morais, chefe de policiamento do interior, disse que não há até o momento uma testemunha da chacina. “As pessoas disseram ter apenas ouvido tiros, e quando foram ver o que havia acontecido, encontraram os corpos”, comentou o delegado. Segundo ele, o local do crime é bastante isolado.
O delegado esclarece que as investigações ainda estão no início. A casa foi isolada para o trabalho de perícia e os corpos levados para o Hospital de Picos. “Esse não é um homicídio simples. São quatro pessoas, uma família que não tem registros de crimes ou de envolvimento com drogas”, comentou Willame.
As informações preliminares dão conta de que o sobrinho das vítimas teria chegado recentemente à cidade, o que fortalece a tese de que ele seria o alvo principal da chacina. Segundo o delegado, a tese de latrocínio não foi descartada, mas não foram encontrados elementos que a sustentem. “Não existe, por enquanto, dados sobre latrocínio. Eram uma família pobre. Mas ainda não estamos descartando essa hipótese.”, disse o delegado Willame.

Reações:

Postar um comentário

 
Top