O barrense Artêmio Carvalho Marques, residente em Barras - irmão do conhecido professor de educação física Arturo Carvalho Marques -, está desaparecido há dois dias.

Artêmio, conhecido pelos seus conterrâneos como "Temoca", tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados. Ele costuma ficar no encontro da Rua São José com Rua Duque de Caxias, próximo ao Estádio Juca Fortes, em Barras, pedindo carona para os ônibus que passam. Alguns desses ônibus terminam levando-o, pois ele acena e o motorista pára e ele entra como um passageiro comum faz. Em muitas das vezes saiu de Barras para Teresina dessa forma, mas só que sabe decorado o telefone da irmã Carla, que mora na Capital, daí em várias situações ele foi encontrado em Teresina.

Só que desta vez não foi para Teresina seu destino. Segundo informações da sobrinha Alda Marques, publicada em sua rede social Facebook, há informações da família de que Temoca foi avistado nas cidades de Batalha (38 Km de Barras) e Esperantina (50 Km de Barras).

A família, preocupada e abalada com a situação, pede a quem vê-lo que por favor telefone para (86) 99498-2682 (Arturo Marques) ou 99988-0535 (Carla Marques). Os familiares informam ainda que devido ser muito sensível, Artêmio deve estar assustado e provavelmente sempre chorando, pois tomou rumo para uma região onde nunca havia andando.

Qualquer informação também pode ser direcionada a editoria do Tribuna de Barras através do telefone (86) 99949-6822 e fotos para o Whats (86) 99858-9376


Reações:

Postar um comentário

 
Top