Na tarde desta Sexta-feira (5) aconteceu a convenção do PSD, partido do prefeito de Barras, Edílson Sérvulo. Considerando-se que o prefeito é candidato a reeleição, esperava-se um maior público presente para apoiar sua candidatura a prefeito e a de Manim Rego a vice-prefeito.

Mesmo com o apoio de cinco ex-prefeitos o público presente no Espaço de Eventos ESA era formado na maioria, por funcionários públicos municipais, fornecedores da Prefeitura e lideranças comunitárias de bairros e da zona rural.

Os nomes políticos estaduais de expressão na convenção, foram: deputado federal Júlio César de Carvalho Lima, deputado estadual Georgino, deputado estadual Mardem Menezes. Também se fez presente o ex-senador João Vicente Claudino. Vereadores da base aliada ao prefeito também compareceram.

O tímido público na convenção do PSD, reflete o que apresentou a única pesquisa eleitoral até agora publicada, ou seja: a rejeição alarmante ao poder político dominante no Município.

Durante os discursos, muitos deles vazios, também não houve a aclamação popular que se esperava. De muito mesmo, só foguetes. O público presente no ESA, como mostram as fotos aqui publicadas, era formado na maioria por expectadores com semblante triste ou preocupado.

Mas ainda teremos muito tempo para as eleições e esse quadro no momento insatisfatório para a situação, pode ser revertido, já que Sérvulo mantem do seu lado as maiores lideranças políticas da Terra do Poetas, embora todas elas muito desgastadas no últimos 20 anos em virtude das suas ações nada recomendáveis.










Reações:

Postar um comentário

 
Top