Time Sub 17 do Santa Cruz Futebol Clube


O time Sub 17 do Santa Cruz Futebol Clube, de Recife-PE, que disputou recentemente torneios no Piauí (cidade de Água Branca) e Maranhão (cidade de Codó), sendo a sensação das duas competições interestaduais, jogará na cidade de Barras, 46 mil habitantes, distante 120 quilômetros ao norte de Teresina, no mês de Setembro. O adversário do time pernambucano será o Sub 17 do Barras Futebol Club, equipe piauiense com atividade profissional já tendo disputado com destaque Copas do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

Na tarde deste Sábado (13) o professor Cláudio César dos Santos e Silva (Secretário de Educação da Prefeitura de Barras), Roberval (supervisor das categorias de base do Santa Cruz-PE) e o jornalista Reinaldo Barros Torres (editor do Tribuna de Barras), fecharam acordo para a ida do tricolor pernambucano a Terra dos Governadores. O dia do jogão entre Santa Cruz-PE e Barras-PI marcado pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Barras e a coordenadoria das categorias de base do Santa Cruz, para o dia 3 de Setembro (um Sábado), partir das 20 horas no Estádio Municipal Juca Fortes, chamado carinhosamente pela torcida do Barras de "A Jaula do Leão do Marathaoan".

O evento esportivo envolvendo os times Sub 17 do Santa Cruz Futebol Club e do Barras Futebol Clube tem como patrocinadores: Prefeitura de Barras e Secretaria de Educação da Prefeitura de Barras, com apoio do Tribuna de Barras, e acontecerá dentro das comemorações do aniversário de 176 do Município de Barras, cuja data de aniversário é 24 de Setembro. O vencedor do jogo levará para sua galeria de troféus a "Taça 176 anos de Barras".

Página do Santa Cruz F. Csantacruzpe.com.br
Página do Barras F. C.  barrasfutebolclub.futblog.com.br





Imagens do Estádio Juca Fortes, local do jogo entre Santa Cruz-PE e Barras Futebol Club


Acima fotos do time Sub 17 do Barras Futebol Club e abaixo imagens dos jogadores do Sub 17 do Santa Cruz e comissão técnica, acompanhados de Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras.







O atacante Marcos Vinícius e o zagueiro/volante Kaio (fotos abaixo), jogadores Sub 17 do Piauí Esporte Clube mas filhos de Barras e residentes em Barras, reforçarão o Barras Futebol Club no jogo contra o Santa Cruz


Atacante Marcos Vinícius


Zagueiro/volante Kaio

Reações:

Postar um comentário

 
Top