Ao lado da bola o inteligente e competente técnico Zezé Tiúba, do Barras Futebol Club


No próximo dia 3 de Setembro, às 20 horas, o Estádio Juca Fortes deve receber um bom público para o jogão Sub 17 entre o Barras Futebol Club e o Santa Cruz Futebol Clube, de Recife-PE, uma das maiores agremiações do futebol brasileiro.

O embate entre o Tricolor Barrense e o Tricolor Pernambucano está dentro da programação do aniversário de 175 anos do Município de Barras, cuja data oficial é 24 de Setembro.  O vencedor do jogo levará para sua galeria de troféus a Taça 175 anos de Barras.

Na preliminar de Barras e Santa Cruz deverá acontecer a decisão do Copão Rural de Futebol, com início as 16 horas, quando se conhecerá o campeão barrense adulto da zona rural do Município. Promete ser portanto um dia de grande festa na cidade. Inicialmente a decisão do Copão Rural estava prevista para o dia 4, Domingo, mas deverá ser antecipada para acontecer na preliminar de Barras e Santa Cruz.

Falando ao Tribuna de Barras, Zezé Tiúba, ex-jogador do Barras-PI, 4 de Julho-PI, River-PI, Caiçara-PI e atualmente técnico das divisões de base do Leão do Marathaoan, disse que: "Já é grande a expectativa em cima desse jogo entre o Barras e o Santa Cruz. O jogo é um dos assuntos dominantes na cidade. Acredito num grande jogo e é também ótima oportunidade para os garotos do Barras aparecerem diante de uma equipe tradicional no Brasil. Estamos trabalhando com 30 atletas, time renovado em torno de 50% já que muitos ultrapassaram a idade Sub 17, que é hoje de quem nasceu em 1999 e 2000. Iremos com um time novo, mas com jogadores já experientes como o zagueiro Kaio, os volantes Allan e Marcelo, o lateral-direito Maurício, lateral-esquerdo Anderson Pimpão e os atacantes Marcos Vinícius e João Pedro, todos já acostumados a disputar campeonatos piauiense Sub 15 e Sub 17. Quem for ao Estádio Juca Fortes verá um grande jogo e aproveito a oportunidade para convidar a todos, a entrada é gratuita", finalizou o treinador bafiano.




Abaixo a formação Sub 17 do Barras em 2015, atualmente mudada em torno de 50%, segundo o treinador Zezé Tiúba



Reações:

Postar um comentário

 
Top