Senador Emano Férrer, médico Carlos Monte e o empresário João Vicente Claudino


Na tarde desta Sexta-feira (5) aconteceu a convenção dos partidos que dão sustentação a candidatura a prefeito de Barras do médico e ex-vereador Carlos Alberto Lages Monte (PTB), que tem como sua candidata a vice-prefeita a vereadora Cynara Lages.

Como a convenção do PSD do prefeito Edílson Sérvulo (situação) a de Carlos Monte (oposição) não contou com grande público, porém a animação era maior entre os presentes.

O senador Elmano Ferrer, deputado estadual João Madison, empresário e ex-senador João Vicente Claudino, entre os presentes.

As convenções realizadas hoje em Barras, tanto pelo público presente como pela própria movimentação em torno das festas, pareceram eventos de cidadezinha pequena, tudo relativamente pobre, sem a "ostentação" que se costuma ver em cidades do porte da Terra dos Governadores. A ausência maior dos eleitores talvez seja motivada pela descrença nos políticos barrenses em virtude do mal que eles tem feito a Barras nos últimos 20 anos, o povo já esta calejado... desconfiado e quase sem esperança.







Reações:

Postar um comentário

 
Top