O Santa Cruz Futebol Clube, uma das maiores agremiações do futebol brasileiro, fez peneira para modalidade futsal durante todo o dia desta Sexta-feira (26) na cidade de Cocal de Telha, distante 150 quilômetros ao norte de Teresina.

Para observar jogadores Sub 13 a Sub 19, esteve presente na peneira o professor Barros Xavier, coordenador de futsal do Santa Cruz. Silvana Silva (coordenadora de futebol do Santa Cruz nas categorias Sub 14 e Sub 15), também esteve presente ao lado de Mauro Galvão (ex-jogador da Seleção Brasileira, Vasco-RJ, Corinthians-SP, Internacional-RS). O evento é promovido por Wellington Barros (olheiro de vários clubes nacionais, residente em Piripiri-PI).

Neste Sábado (27) a peneira para futsal do Santa Cruz acontece no Ginásio Poliesportivo Átila Lira, na cidade de Piripiri, distante 160 quilômetros ao norte de Teresina.

Santa Cruz x Barras Futebol Club, no próximo Sábado

No próximo Sábado, 3 de Setembro, o time Sub 17 de futebol do Santa Cruz estará jogando na cidade de Barras, distante 120 quilômetros ao norte de Teresina, contra o Sub 17 do Barras Futebol Club. O vencedor desse jogo levará para sua galeria de troféus a Taça 175 anos da cidade de Barras. 




Prefeita de Cocal de Telha - PI, com Mauro Galvão e Silvana Silva



Barros Xavier (coordenador do futsal do Santa Cruz), Wellington Barros (responsável pelo evento), Mauro Galvão e jogadores que participam da peneira em Cocal de Telha




Barros Xavier e Silvana Silva ladeando desportista da cidade de Cocal de Telha




Silvana Silva e Mauro Galvão

Reações:

Postar um comentário

 
Top