Time Sub 14 de futsal do Santa Cruz Futebol Clube

O Santa Cruz Futebol Clube, de Recife-PE, uma das mais tradicionais agremiações do futebol brasileiro, estará fazendo peneiras no Piauí para observar atletas a serem inseridos nas suas categorias de futsal. O evento esportivo acontecerá nos dias 26 e 27 de Agosto, nas cidades de Batalha e Piripiri, norte do Piauí. As peneiras em Batalha e Piripiri são organizadas pelo conhecido e conceituado Wellington Barros, residente em Piripiri e olheiro oficial de vários clubes brasileiros em terras piauienses.

Dia 26 (Sexta-feira),  a peneira de futsal do Santa Cruz acontecerá no Ginásio Messias Melo, cidade de Batalha, localizada na Região da Grande Barras, distante 150 quilômetros ao norte de Teresina. Já no dia 27 (Sábado), o evento para possível captação de jogadores para o futsal do Santa Cruz Futebol Clube, acontecerá no Ginásio Átila Lira, na cidade de Piripiri, distante 180 quilômetros ao norte de Teresina. Os atletas a serem avaliados serão os com idade de 13 a 19 anos (19 anos completados em 2016), e o horário das peneiras tanto em Batalha como em Piripiri, será das 8 às 11 horas e das 14:30 às 18 horas.

O evento tem o apoio do Tribuna de Barras e contará com a presença do Professor Barros Xavier (coordenador de futsal do Santa Cruz) e da coordenadora da base Sub 14 de futebol do Santa Cruz, Silvana Silva. A coordenadora Silva Silva, esteve recentemente acompanhando o os times de futebol Sub 14 e Sub 17 do Santa Cruz na 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base (em Água Branca - PI) e na 2ª Copa Codó de Futebol de Base (em Codó - MA), competições com cobertura especial e exclusiva do tribunadebarras.com

Os interessados em participar das peneiras de futsal em Piripiri e Batalha, devem inicialmente procurar Wellington Barros através do telefone (86) 99918-3235, operadora Tim.

Mauro Galvão

Ex-zagueiro da Seleção Brasileira Mauro Galvão (ex-Vasco-RJ, Corinthians-SP, Internacional-RS), também se fará presente nas cidades de Batalha e Piripiri, nas mesmas datas das peneiras do Santa Cruz, quando lançará seu livro intitulado "Os melhores momentos da vida de Mauro Galvão" e será na ocasião, recepcionado em discurso a ser proferido pelo escritor Reinaldo Barros Torres, membro da Academia de Letras do Vale do Longá, conceituado sodalício piauiense que congrega no seu seio acadêmico os mais representativos nomes da cultura e da inteligência do norte do Piauí.




Reinaldo Barros Torres (diretor de comunicação do Piauí Esporte Clube e editor do Tribuna de Barras), Lourival Junior (Secretário de Esporte da Prefeitura de Água Branca - PI), Mauro Galvão, Wellington Barros (promotor do evento das peneiras do Santa Cruz-PE em Batalha e Piripiri) e  Almir (coordenador das peneiras do Vasco da Gama-RJ)



Reações:

Postar um comentário

 
Top