Meia-atacante Erisvaldo, de Cocal de Telha-PI para a base do Santa Cruz, de Recife-PE


O Santa Cruz Futebol Clube, de Recife-PE, realizou peneiras de futsal e futebol no último final de semana nas cidades de Cocal de Telha e Capitão de Campos, situadas no norte do Piauí, região de Piripiri, aproximadamente 150 quilômetros de Teresina.

Para essas peneiras estiveram presentes Silvana Silva (coordenadora Sub 14 e Sub 15 do Santa Cruz) e Barros Xavier (coordenador do futsal do Santa Cruz). 

Foram aprovados 4 atletas:
Erisvaldo, ano de nascimento 2001, meia-atacante, natural de Cocal de Telha-PI;
João Marcelo, ano de nascimento 2001, zagueiro, natural de Cocal de Telha-PI
Zanier, 16 anos, ano de nascimento 2000, lateral-esquerdo, natural de Capitão de Campos-PI
Renan, ano de nascimento 2000, goleiro, natural de Capitão de Campos.

Na segunda quinzena de Julho, o Santa Cruz Futebol Clube esteve disputando no Piauí a 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base, categorias Sub 15 e Sub 17, na cidade de Água Branca. Além de 3 jogadores do Comercial, de São Luis-MA, o tricolor pernambucano também levou o meia Matheus (Fluminense-PI) e o meia-atacante Kaio Ribeiro (Escolinha do Futuro-PI).



Kaio Ribeiro, 16 anos,  natural de Parnarama-MA, campeão piauiense Sub 17 de 2016 pelo Racing Futebol Clube, disputou em Julho deste ano a 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base, na cidade de Água Branca-PI, agora ajoelhado no Estádio do Arruda agradecendo a Deus pela oportunidade de estar jogando num dos maiores clubes brasileiros - o Santa Cruz Futebol Clube.


No próximo Sábado, 3 de Setembro, o time Sub 17 do Santa Cruz joga no Estádio Juca Fortes, cidade de Barras, distante 120 quilômetros ao norte de Teresina, contra o Sub 17 do Barras Futebol Club. O vencedor do jogo levará para sua galeria de troféus a "Taça 175 anos da cidade de Barras".



Reações:

Postar um comentário

 
Top