Vista de uma das ruas do centro histórico de Barras numa tarde de Domingo

A Prefeitura de Barras realiza concurso público neste Domingo (21) destinado ao preenchimento de 202 vagas em seu quadro de pessoal, bem como para a formação de cadastro reserva com cargos para todos os níveis de escolaridade e para diversas áreas de atuação e a remuneração inicial vai de R$ 880 a R$ 1.800, podendo ser acrescida de gratificação, produtividade, insalubridade e incentivo, conforme a natureza do cargo. quem duvidava da realização do concurso agora ver que a prefeitura cumpriu sua promessa legal.

As vagas de nível superior são para os cargos de Médico da Estratégia de Saúde da Família, Médico Psiquiatra, Cirurgião-Dentista, Psicólogo, Engenheiro Civil, Assistente Social, Analista Ambiental, Professor de Ciências Naturais, Professor de Educação Física, Professor de Letras-Espanhol, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Letras-Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Professor de Educação Infantil e de 1º ao 5º Ano.

As vagas de nível médio, por sua vez, são para Auxiliar Administrativo, Digitador, Agente de Saneamento, Fiscal de Tributos, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem e Técnico de Almoxarifado.

Já para nível fundamental, há vagas disponíveis para os cargos de Operador de Máquinas Pesadas, Condutor do SAMU, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia. Para os cargos de professor haverá, ainda, avaliação de títulos. O concurso público será válido por dois anos, a partir da data de sua homologação, e pode haver prorrogação por mais dois anos.

Reações:

Postar um comentário

 
Top