Em primeiro plano na foto, Sérgio Filho posa ao lado de companheiros do time Sub 14 do Santa Cruz Futebol Clube.

Neste Domingo, 28 de Agosto, Sérgio Filho, goleiro Sub 14 do Santa Cruz Futebol Clube, de Recife-PE, completa seus 15 anos e a partir de agora sobe mais um degrau dentro da base tricolor, passando a integrar o time Sub 15.

Sérgio Claudino de Santana Filho nasceu em 28 de Agosto de 2001, começou a atuar no Santa Cruz em em Agosto de 2015 e desde então passou a ser visto como uma das grandes promessas da base do time coral pernambucano. Ele é treinado por Leleco e Ney, conceituados preparadores de goleiros da base do glorioso Santa Cruz Futebol Clube.

Falando ao Tribuna de Barras, Sérgio Filho disse: "Jogar na base do Santa Cruz era um dos meus sonhos. Meu amigo Danilo Lins fez a aproximação com o pessoal da comissão técnica, fiz testes e graças a Deus, agradei. Meu pai Sérgio e meu tio Sandro sempre foram grandes incentivadores, eles diziam que era também sonho deles que um dia eu viesse a jogar no Santa Cruz. Não posso deixar de lembrar ainda do incentivo, da força, que sempre recebi do meus primos Matheus e Raphael, que parceiros no dia-a-dia devido a convivência familiar, tornaram-se parceiros também no apoio para que eu realizasse meu sonho de ser goleiro do Santa Cruz. Minha mãe Viviane Padilha e minha avó Emília também sempre foi e continua sendo grande incentivadora, a quem muito devo. Hoje completo 15 anos, sei que aumentam as responsabilidades com a mudança de categoria e estou ciente disso, irei dar tudo de mim para um dia poder vestir a camisa 1 do time profissional", finalizou o atleta.

Sub 17 do Santa Cruz joga no Piauí dia 3 de Setembro

O Estado do Piauí tornou-se um grande parceiro para a base do Santa Cruz Futebol Clube. No mês de Julho deste ano os times Sub 14 e Sub 17 disputaram a Copa Água Branca de Futebol de Base, tendo o Sub 14 ficado com o vice-campeonato. No próximo Sábado, 3 de Setembro, o Sub 17 atuará na cidade de Barras, distante 120 Km ao norte de Teresina, contra o Barras Futebol Club, em jogo comemorativo ao aniversário de 175 anos da cidade

No Maranhão

Ainda em Julho passado os times Sub 14 e Sub 17 do Santa Cruz, tornaram-se campeões da 2ª Taça Codó de Futebol de Base, competição disputada na cidade de Codó, Estado do Maranhão, distante 180 Km de Teresina.










Reações:

Postar um comentário

 
Top