Um homem identificado como Augusto (foto acima), 42 anos de idade, vigia da UBAS - Unidade Básica de Saúde da cidade de Boa Hora, situada na Região da Grande Barras, foi gravemente ferido com quatro facadas na região do tórax, neste Domingo (21), no Bairro Mato Seco, onde no momento do ocorrido se encontrava um grupo de pessoas partidárias do prefeito Zé Resende e houve uma discussão.
Segundo informações, o acusado do crime, conhecido popularmente como Pelé, desceu de uma moto em que andava e sem tomar nenhuma satisfação atingiu violentamente o funcionário da UBAS, que é partidário do prefeito da cidade.
Após ter recebido os primeiros socorros na UBAS de Bora Hora, Augusto, que teve um dos pulmões perfurado, foi levado para um hospital na cidade de Campo Maior, mas devido a gravidade dos ferimentos foi destinado ao HUT - Hospital de Urgência de Teresina, onde  passou por cirurgia e encontra-se sem perigo de morte.

"Os meus adversários estão nervosos e obcecados pelo poder. Eles querem ganhar a qualquer custo, mas temos que respeitar a vontade do povo’, disse o prefeito José Resende em entrevista ao repórter Juarez Santos.


(*) Com informações e fotos juarezsantos.com




Reações:

Postar um comentário

 
Top