Um caso bárbaro foi descoberto por populares na cidade de Monte Alegre, sul do Piauí. Um homem de aproximadamente 35 anos (foto ao lado), foi preso acusado de estuprar a própria mãe, uma senhora de 78 anos. Os policiais militares encontraram a senhora bastante debilitada e machucada, com ferimentos na região genital e suja de esperma
O major Hortêncio, comandante do Batalhão de Corrente, conta que vizinhos perceberam sinais de maus-tratos na idosa, e denunciaram à PM.
“A guarnição chegou na casa dela e constatou que ela estava bastante debilitada, machucada e ainda suja com esperma. Fazia pouco tempo que havia sido abusada. Levamos ela para a perícia médica, que confirmou o estupro”, disse.
A prisão do filho, acusado pelo crime aconteceu por volta das 20h. O Major Hortêncio disse ele não reagiu à prisão. “Ele era tido pelos vizinhos como um rapaz normal”, comenta. Segundo o major, o homem administrava a aposentadoria da mãe.
O acusado foi preso na Central de Flagrantes de Corrente e será encaminhado para a Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez, em Bom Jesus
A idosa apresentava sinais de agressões, além de estar vivendo em ambiente sujo e estar faminta quando foi resgatada. Debilitada, a senhora não conseguia falar nem caminhar, e foi levada para o Hospital de Monte Alegre. Segundo o major Hortêncio, parentes da idosa foram localizados e informados sobre a situação.
(*) André Nascimento, O Dia

Reações:

Postar um comentário

 
Top