Acima, imagens de Marcelinho e do filho Lucas Marcelinho. Pai e filho.

Quem viu em ação o meia  Lucas Marcelinho,  13 anos, camisa 7 do time Sub 14 do Santa Cruz Futebol Clube - uma das maiores agremiações do futebol brasileiro -, em competições disputadas recentemente no Piauí e Maranhão, encheu os olhos de satisfação observando bonitas jogadas distribuídas com um toque de bola afinado. Coisa de gente grande.

Muitos indagavam nas cidades de Água Branca-PI e Codó-MA: quem é esse menino? O Tribuna de Barras procurou conversar com Lucas Marcelinho e descobriu que a máxima “Filho de peixe, peixinho é”, tem tudo a ver com o jovem craque do tricolor pernambucano!

Filho do ex-jogador Marcelinho  (ídolo do Santa Cruz-PE nos anos de 1998 a 2000, destacado jogador do Beira Mar (de Portugal), encerrando sua carreira em 2007 no laureado clube português);  Lucas Marcelinho é um jogador de rara inteligência dentro de campo, atleta de confiança do técnico Eraldo, tornou-se  “o pulmão” do time coral pernambucano na 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base (vice-campeão no Piauí) e na 2ª Copa Codó de Futebol de Base (campeão no Maranhão), competições disputadas por bons clubes regionais.

Sem sobra de dúvidas a máxima “filho de peixe, peixinho é” será também lembrada daqui a poucos anos, pois com o futebol que Lucas Marcelinho apresenta na atualidade e com o condicionamento técnico e físico que deverá adquirir, é bem provável que desfilará pelos gramados brasileiros e estrangeiros (como o pai) vestindo a camisa do time principal do Santa Cruz e de outros clubes nacionais e estrangeiros. Quem viver, verá!









Reações:

Postar um comentário

  1. Linda matéria,ele tem a maior inspiração dele dentro de casa isso é muito positivo.Quem viver verá mesmo Lucas Marcelinho vai longe...

    ResponderExcluir

 
Top