Jogadores do Timon e Ferroviário em disputa pela boa na tarde deste Sábado em Parnaíba

Neste Sábado (27), começou a 2ª Divisão do Campeonato Piauiense, edição de 2016. E a vitória do Ferroviário, de Parnaíba, por 2 a 0 sobre o Timon, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, colocou o time tricolor praiano na liderança logo na primeira rodada da competição. O Ferroviário tem 70 anos de fundação e foi beneficiado com o empate sem gols entre 4 de Julho, de Piripiri e o Comercial, de Campo Maior, em jogo disputado na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 
No Estádio Pedro Alelaf, o Ferroviário não tomou conhecimento do Esporte Clube Timon e usou muito bem o fator casa. A vitória de 2 a 0 veio com gols de Maurício e Luciano, este último, ex-Parnahyba Sport Club.
 Após seis rodadas, os dois primeiros colocados garantem o acesso à 1ª Divisão do Campeonato Piauiense em 2017 e fazem a final da Série B.
A próxima rodada acontece no Sábado, 3 de Setembro,  com dois jogos no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Timon recebe o 4 de Julho, às 16 horas, e logo depois Comercial Atlético Clube e Ferroviário-PI fazem a partida principal.

(*) Fotos: Renneê Fontenele





Reações:

Postar um comentário

 
Top