Em 2013 quem via num dia de jogo o Santa Cruz Futebol Clube, em Recife, um meninozinho esperto e falante pedindo para tirar uma foto ao lado do seu então ídolo do futebol pernambucano, Dênis Marques, craque do Santa Cruz, não imaginava o que o futuro programava.

Aquele meninozinho de 2013, agora com 13 anos em 2016, segue os mesmos passos de Dênis Marques. Atuando no time Sub 14 do Santa Cruz Futebol Clube, Alleph foi um dos destaques do glorioso clube pernambucano em recentes torneios disputados no Piauí e Maranhão. No Piauí tornou-se vice-campeão da 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base vendo seu time perder na final para o Fluminense, no Maranhão levantou a taça de campeão da 2ª Copa Codó de Futebol Base quando o Santa Cruz venceu na final o Grêmio Maranhense, de São Luis-MA.

Como o ídolo do passado Dênis Marques, o atacante Sub 14 do Santa Cruz, Alleph, parava por onde andava para atender pedidos para posar para fotos com admiradores do seu futebol, inclusive jogadores de outros clubes.

... Lembram do passado do meninozinho pedindo para tirar foto ao lado de Dênis Marques? O que será que o futuro nos irá apresentar? Vamos torcer para também vermos nos próximos anos no time profissional do Santa Cruz aquele garotinho Alleph, que agora já mais crescido procura trilhar os mesmos caminhos do ídolo. Deus seja louvado.









Recebendo medalha como vice-campeão da Copa Água Branca de Futebol de Base, disputada no Piauí


Vice-campeão da 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base, disputada no Piauí


Com o jornalista e escritor Reinaldo Barros Torres (editor do Tribuna de Barras) e sua avó Cleonice em Codó - Maranhão



Recebendo medalha de campeão Sub 14 da 2ª Copa Codó de Futebol de Base, no Maranhão




Alleph relaxando na piscina da casa do empresário e político Nen, na cidade de Água Branca, no Piauí


Com o troféu de campeão da 2ª Copa Codó de Futebol de Base, disputada no Maranhão


Família, a boa base de tudo. Com a avó Cleonice que viajou de Recife para Codó-MA para acompanhá-lo no jogo da final. Trouxe sorte, voltou para a capital pernambucana com a felicidade de ver o neto campeão.



Reações:

Postar um comentário

 
Top