Franklin Vinícius de Castro Barros, Maria Lúcia da Cunha Barros Ferreira, Silvana Barros Ferreira e Reinaldo Barros Torres, três gerações da Família Barros, da cidade de Barras.

Cunhados e muito amigos, os barrenses Francisco de Assis da Cunha Barros e Espedito dos Santos Ferreira, foram homenageados na noite desta Quarta-feira, 31 de Agosto de 2016, com seus nomes em ruas de Teresina.

A solenidade foi realizada no centenário Teatro 4 de Setembro e contou com a presença de familiares e amigos dos saudosos homenageados. 

O certificado da Rua Espedito dos Santos Ferreira, que fica localizada no Bairro Vale Quem Tem, zona nordeste de Teresina, foi recebido pela esposa Maria Lúcia da Cunha Barros Ferreira, que estava acompanhada da filha Silvana e dos netos Arthur e Vinícius. 

Já o certificado da Rua Assis da Cunha Barros, que fica localizada no Bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, foi recebido pelo neto do homenageado, advogado Franklin Vinícius de Castro Barros. 

Também foi homenageada com nome de rua na capital piauiense a barrense Zenóbia Barbosa Torres. A Rua Zenóbia Barbosa Torres fica localizada no Bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. O certificado da Rua Zenóbia Barbosa Torres foi recebido por seu neto, jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras.








Reações:

Postar um comentário

 
Top