Zagueiro Kaio e atacante Marcos Vinícius, experiência de dois campeonatos piauiense, Sub 15 e Sub 17, atualmente jogadores Sub 17 do Piauí Esporte Clube, mas como são residentes em Barras, defenderão as cores do Barras Futebol Club no jogão contra o Santa Cruz - PE.

O time Sub 17 do Barras Futebol Club está aumentando sua carga de treinos visando o amistoso contra o Santa Cruz Futebol Clube, de Recife-PE, que acontecerá dentro da programação  do aniversário de 175 anos da cidade de Barras. Sob o comando do técnico Zezé Tiúba e do preparador físico Arturo Marques o time treina diariamente no Estádio Juca Fortes, local do jogo.

O jogão entre o Leão do Marathaoan e o time coral pernambucano acontecerá as 19 horas do dia 3 de Setembro (um Sábado), no Estádio Juca Fortes, em Barras. É uma promoção da Prefeitura de Barras através da sua Secretaria Municipal de Educação e do portal de notícias Tribuna de Barras.

O jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras, informou na manhã de hoje que terá também o jogo de volta em Recife, quando os meninos do Barras Futebol Club deverão enfrentar o Santa Cruz em amistoso na capital pernambucana.

Reinaldo Barros Torres, que é diretor do Piauí Esporte Clube,  disse ainda que o professor Cláudio César dos Santos e Silva (Secretário de Educação do Município de Barras), em nome de todos que fazem a Prefeitura Municipal, está dando todo o apoio necessário para vinda do time do Santa Cruz e para reforçar a estrutura do Barras visando o embate entre piauienses e pernambucanos. O jogo já chama atenção dos barrenses e é um dos assuntos principais atualmente entre o público jovem.



Jogadores do Santa Cruz Futebol Clube "mandando um alô" para os barrenses: "Estamos chegando aí galera!"


Saída do Santa Cruz de Recife para Barras


A delegação do Santa Cruz sai de Recife no início da noite de Quinta-feira (1º de Setembro) e será esperada com almoço no Restaurante Tempero do Piauí, no Bairro Vermelha, zona sul de Teresina, onde será recepcionada pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho e seu assessor Jorgenei Morais, este último candidato a vereador de Teresina, e Jacob Mesquita Junior (presidente do Piauí Esporte Clube). Logo após o almoço na Capital o time coral segue para Barras, onde ficará hospedado no Hotel Dimas e será recepcionado pelo prefeito Edílson Sérvulo e o secretário municipal de educação Cláudio César dos Santos e Silva.

Taça 175 anos de Barras

O vencedor do jogo Sub 17 entre o Barras e o Santa Cruz receberá a Taça 175 anos de Barras, troféu em homenagem ao aniversário do Município, cuja data oficial é 24 de Setembro.


PENEIRAS DO SANTA CRUZ PARA O FUTSAL.

Dia 26/Agosto - Ginásio Messias Melo, Batalha-PI;

Dia 27/Agosto - Ginásio Átila Lira, Piripiri-PI.

Barros Xavier, coordenador do futsal do Santa Cruz Futebol Clube, estará presente nas cidades de Batalha e Piripiri para avaliar os atletas. A promoção dessas peneiras de futsal é de Wellington Barros, conhecido e conceituado desportista e olheiro de vários clubes nacionais, residente em Piripiri.









Volante Allan (grande revelação do futebol de Barras, com estilo parecido com o do volante piauiense Jonas, ex-Flamengo-RJ e atualmente no futebol da Rússia) e o atacante João Pedro (disputou o último Campeonato Piauiense Sub 17 pelo Racing)







Reações:

Postar um comentário

 
Top