Vista aérea parcial noturna da cidade de Barras


Sem políticas públicas voltadas para a juventude, até os trabalhos do Projovem acabaram, sem eventos esportivos, meninos e meninas cada vez mais novos estão enveredando pelo mundo das drogas em Barras. Nossa cidade já tem uma legião de maconheiros mirins que se o Tribuna de Barras fosse listar nomes daria centenas! Onde andam os conselheiros tutelares que ganham dinheiro para fazerem nada? Onde anda a Polícia, será que todo mundo ver e os policiais não? Onde anda o Governo do Estado que acha que problemas com drogas e segurança pública só existem em Teresina?

Nos dias de shows da Cidade Junina realizados Sábado e Domingo passados, muitos adolescentes fumavam maconha nas proximidades da Câmara Municipal, da Praça Antônio Félix de Carvalho até a beira do Rio Marathaoan, nas portas laterais da Igreja Matriz do lado da Rua Duque de Caxias, na calçada do Banco do Brasil, em frente aos Correios...

A discussão sobre o problema já chegou nas redes sociais. Pessoas esclarecidas, preocupadas de fato com uma situação caótica que a ineficiente secretária municipal de ação social não enxerga e que o prefeito Edílson Sérvulo faz de conta de que não sabe, estão relatando nas redes sociais o que vêem.

A barrense Elizabete Oliveira é uma das cidadãs preocupadas com a situação, ela fez comentário em sua rede social Facebook, compartilhado por muitos. Veja abaixo:

Gente vi lindas fotos das festas julina de Barras, críticas, elogios enfim se ver de tudo.A minha lamentável observação e que nossa juventude estar mergulhada no mundo da drogas, não é normal a quantidade de jovem que fica fumando maconha, cheirando aqui na rua da câmera, no antigo banco do Brasil estavam uma roda de garoto e garota usando drogas. 
‪#‎conselhotutelar‬ ‪#‎autoridadesbarrense‬ ‪#‎policia‬ 
Vamos olhar um pouco para essa juventude

- Gente e lamentável Isso.

Copie e Vamos Postar, pra mobilizar a todos.


Reações:

Postar um comentário

 
Top