Santa Cruz Futebol Clube, finalista da Copa Codó de Futebol de Base 2016


O Santa Cruz Futebol Clube, de Recife-PE, é o primeiro finalista da 2ª  Copa Codó Sub 17. O time pernambucano empatou em 1x1 no tempo normal e a decisão da vaga para a final foi para a cobrança de penalidades máximas, quando o Codó Esporte Clube, da cidade de Codó-MA, desperdiçou cobrança, dando a chance do Santa Cruz de decidir o título de campeão.


David fez 1x0 para o Santa Cruz no primeiro tempo. Nos últimos minutos do segundo tempo, Alencar empatou para o Codó. Nas penalidades máximas o Santa Cruz venceu por 5x4, com uma defesa do goleiro Anderson, do Santa Cruz.

O adversário do Santa Cruz Futebol Clube sai do jogo entre Piauí Esporte Clube e Flamengo-PI, clássico piauiense que decidirá vaga para a final a começar às 21 horas. Antes acontece a decisão da versão Sub 14 da Copa Codó entre o Santa Cruz e o Grêmio Maranhense, este último de São Luis-MA.

Confrontos das semifinais Sub 17

Piauí-PI x Flamengo-PI (jogo ainda a acontecer a partir das 21h);
Santa Cruz-PE 1x1 Codó-MA (Santa Cruz venceu nos pênaltis e é finalista)

Final da Copa Codó Sub 14

Santa Cruz-PE x Grêmio Maranhense-MA a começar as 19 horas desta Quinta-feira.

Fique conectado no Tribuna de Barras, que logo que acabarem os jogos, estaremos postando matéria com os resultados e tudo que acontecer em cada jogo.




Reações:

Postar um comentário

 
Top