Time Sub 17 do Santa Cruz Futebol Clube, de Recife - PE

No final da manhã desta Quarta-feira, com sol forte e temperatura beirando os 36 graus, o Planalto Atlético Clube, de São Luis-MA e o Santa Cruz Futebol Clube, de Recife-PE, na categoria Sub 17, entraram em campo em mais uma rodada da bem disputada 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base, que está sendo realizada na cidade de Água Branca, distante 90 Km ao sul de Teresina, capital do Estado do Piauí.

Maranhenses e pernambucanos fizeram um jogo muito técnico, duas boas escolas de futebol de base em campo. O Santa Cruz com toda sua tradição no futebol nordestino e brasileiro, e o Planalto como um clube "cigano" em competições de base pelo Norte e Nordeste, levando na bagagem muita experiência em competições do estilo da Copa Água Branca.

Com bons valores individuais em campo, foi o Planalto que abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. O Santa Cruz empatou no último minuto do segundo tempo, gol de Lucas Lucena. Esse foi o segundo empate do clube pernambucano em dois jogos realizados na competição, no primeiro jogo empatou em 0x0 com o Fluminense-PI. Ambas as equipes ainda tem chances de classificação.




Time Sub 17 do Planalto Atlético Clube, de São Luis - MA

Resultados dos jogos realizados hoje:

SUB 15
Babaçu-MA 2x0 Salgueiro-PE

SUB 17
Fluminense-PI 0x0 Comercial-MA
Santa Cruz-PE 1x1 Planalto-MA
Racing-PI 6x0 Fênix-PI
Salgueiro-PE 2x0 Babaçu-MA

Reações:

Postar um comentário

 
Top