River, bi-campeão piauiense Sub 19


Depois de garantir vaga na final do Campeonato Piauiense sub-19 e a consequente ida à Copa São Paulo 2017, o River Atlético Clube estendeu o tamanho da felicidade na base com a taça nas mãos. O Galo Carijó empatou em 1 a 1 com o Cori-Sabbá no tempo normal - gols de Juliano (para o River) e Dedé (para o Cori-Sabbá) - e bateu a Águia Alvi-negra nos pênaltis por 4 a 1, neste Sábado (2), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

A conquista encerra a campanha invicta tricolor na conquista do segundo título consecutivo da competição. Os dois finalistas estão garantidos na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2017.





A Associação Atlética Cori-Sabbá tem sede em Floriano, mas disputa a competição com jogadores da Escolinha do Osmarildo, da cidade de Oeiras. Todos os jogadores são de Oeiras, moram em Oeiras e treinam em Oeiras. Toda a estrutura montada para a disputa do Estadual Sub 17 e que deu o vice-campeonato ao aguerrido time dos Meninos do Oeiras foi montada na primeira capital do Piauí. Do time vice-campeão apenas um jogador não terá idade para disputar o Piauiense Sub 19 do próximo ano, os demais, todos com 16, 17 e 18 anos, voltarão a encantar o público com as bonitas jogadas e a garra inigualável que fez do Cori-Sabbá o time mais simpático do torneio promovido pela Federação de Futebol do Piauí.


Cori-Sabbá, vice-campeão piauiense Sub 19

Reações:

Postar um comentário

 
Top