Time Sub - 14, Santa Cruz, Recife - PE

Em manhã nublada após chuva na madrugada, logo às 7h30min o Estádio Luzia Bezerra Sales, palco da 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base, disputada nas categorias Sub 15 e Sub 17, conheceu o primeiro jogo do dia.


Santa Cruz, de Recife-PE e Planalto Atlético Clube, de São Luis-MA, fizeram um grande jogo na categoria Sub 15, jogadas bonitas, algumas de rara inteligência  considerando-se a categoria, deram um tom maior ao jogão que agradou a todos que acordaram cedo para prestigiar os jovens valores pernambucanos e maranhenses que estavam em campo.


Aos 19 minutos do primeiro tempo, cobrando penalidade máxima, o meia Rikelmy (o Ibrahimovic nordestino), do Santa Cruz, fez o único gol do jogo. O valente e técnico Planalto foi pra cima, mas o Santa Cruz tinha o meia Marcelinho e o volante capitão Brenno, que fizeram a diferença.


Brenno foi um Leão dentro de campo, ou uma “cobra coral”, como queiram;  ele combateu, desarmou e jogou com inteligência e força em toda a partida, indiscutivelmente o melhor jogador em campo. Saiu do estádio cumprimentado por todos.

O Santa Cruz disputa a competição Sub 15 com seu time Sub 14, pois o Sub 15 está disputando a Copa Carpina em Pernambuco.


Capitão do Santa Cruz, Brenno, destaque do jogo.
Marcelinho, o "pulmão" do Santa Cruz no jogo.
Camisa 10, Rikelmy autor do gol de penalti que deu a vitória ao Santa Cruz - PE.
Reações:

Postar um comentário

 
Top