Ao colher mais uma derrota, desta feita na noite deste sábado (02), no Estádio Frasqueirão, em Natal, onde foi goleado pelo ABC local, por 4 a 0, o River aproximou-se mais ainda do rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. Último colocado do Grupo A, na Série C, o bicampeão piauiense passa a ter remotas chances de recuperação.

A goleada do time potiguar foi construída com dois gols de Caio Mancha e dois de Lúcio Flávio. Ambos marcaram um gol em cada tempo, selando o triunfo de 4 a 0 que recolocou o time abecedista no G4. Ao Galo, que agora vai enfrentar o Salgueiro, no próximo domingo, no Estádio Albertão, só uma reviravolta radical para faze-lo escapar do vexame de retornar à Série C.


A participação do Barras Futebol Club na Série C do Campeonato Brasileiro de 2007 ainda é a melhor de um clube piauiense na Terceirona do Brasileirão. Na oportunidade o Bafo chegou ao octogonal final numa competição que teve início com 69 clubes, terminando na 7ª colocação na contagem geral de pontos.

FICHA TÉCNICA

ABC 4x0 RIVER (Campeonato Brasileiro - Série C - 1ª fase - 7ª rodada - Grupo A); Data: 02/07/2016 (sábado à noite); Local: Estádio Frasqueirão (Natal - RN); Arbitragem: Edivaldo Elias da Silva, auxiliado por Diego Grubba Schitkovski e Daniel Cotrim de Carvalho (todos do Paraná).
Renda: R$ 27.947,00 com 1.160 pagantes (1.199 sócios e 304 não pagantes, além de 77 da timemania).
Público total: 2.740 torcedores.
Gols: Caio Mancha 2 e Lúcio Flávio 26 do 1 tempo; Caio Mancha 16 e Lúcio Flávio 19 do 2°.
Cartões amarelos: Gustavo Bastos (ABC), Rafael Araújo, Kássio (RIV),
 ABC - Vaná; Filipi Sousa, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton (Leozinho) e Lúcio Flávio; Caio Mancha (Fabio Gama) e Jones Carioca (Victor Sapo). Técnico: Eugênio Machado Souto (Geninho).
River - Naylson; Rodrigo Dias, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Renan Oliveira (Rafinha); Kássio (Thiago Alagoano), Thiago Dias, Rogério e Edu Amparo (Vanderlei Francisco); Eduardo e Fabinho. Técnico: José Luís Mauro (Vica).

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br
Reações:

Postar um comentário

 
Top