Neste 13 de Junho de 2016 o movimento Renovação Carismática, da Igreja Católica, está completando 20 anos de ações em Barras.
Com verdadeiro ardor missionário os jovens Wesley Pinto, Gildo Lima, Antônio Elizeu Cunha Rabelo e Aldenir Borges, deram início ao RCC de Barras em 1996. Hoje a Renovação Carismática Católica de Barras contra com três grupos de oração, um em cada paróquia da cidade, Além de atividades religiosas esses grupos se envolvem em ações sociais.
Cabe a Renovação Carismática a realização de outros grandes eventos religiosos em Barras, como: Festival do Senhor, Páscoa Solidária e o Segue-me, todos sempre divulgados pelo Tribuna de Barras.
Paulo Lemos, um dos integrantes do grupo RRC de Barras, falando ao tribunadebarras.com disse: "Eu me orgulho de participar deste maravilhoso movimento, no qual já participo há 12 anos e tenho cada dia a certeza de que é através dele que tenho força para superar as adversidades da vida. É bom ressaltar que o movimento carismático é liderado por leigos da Igreja Católica e que seu fundador é o ESPIRITO SANTO."



Reações:

Postar um comentário

 
Top