Jonathas, 17 anos completados no último dia 30 de Junho, desde o início de Janeiro deste ano treinava entre os jogadores profissionais do Piauí Esporte Clube. Meia-atacante extremamente habilidoso, boa visão de jogo, detalhes entre as muitas características do atleta que desde o ano passado ganha admiradores por tudo de bom que rende dentro de campo.

Às 19 horas deste Domingo (10), Jonathas estará viajando para Fortaleza-CE para período de testes no Ceará Sporting, graças a ações do seu empresário Nena e do Odécio Marques (presidente do Estação, conhecido e laureado clube de base da capital cearense).

No último Domingo (3) o clássico e habilidoso meia Rodrigo Ronaldo, 18 anos, também do Piauí Esporte Clube, pegou destino a Fortaleza, onde treina no Floresta Esporte Clube. Nesta Segunda-feira (11) estarão também indo para o Floresta o volante Wender e o meia-atacante Gabriel Farias, ambos com 18 anos e jogadores do Parnahyba Sport Club.

Todos eles destaques dos seus clubes e do Campeonato Piauiense Sub 19 deste no, jogadores de ponta do futebol de base do Estado do Piauí.



Reações:

Postar um comentário

 
Top