Quem foi ao Estádio Luzia Bezerra Sales, cidade de Água Branca-PI, na manhã desta Segunda-feira (18) para ver o jogo Sub 17 entre o Santa Cruz, de Recife-PE e o Fluminense-PI, não viu gol, mas presenciou um jogão entre as duas equipes.

O empate em 0x0 não tirou o brilho do espetáculo e nem a emoção de quem torcia por ambas as equipes. Inicialmente o Santa Cruz procurou envolver o time piauiense no toque de bola, mas o Fluzão do Piauí efetivou uma marcação serrada em cima dos pernambucanos. Jogadas duras, muita correria em campo, um jogo que em determinados momentos "tirou o fôlego" do torcedor. O empate em 0x0 terminou sendo justo para o que as duas boas equipes apresentaram dentro de campo.

Antes, também pela categoria Sub 17, o Planalto Atlético Clube, de São Luis-MA, venceu o Água Branca Futebol Clube-PI, pelo placar de 3x2, em jogo bastante movimentado. Na categoria Sub 17 o Comercial-MA venceu o Fluminense-PI por 2x1.

Já no turno da tarde aconteceram mais dois jogos, ambos na categoria Sub 17: Racing-PI 1x0 Salgueiro-PE (gol de Guilherme Denzel), Cefama-MA 4x0 Fênix-PI (2 gols de José Carlos, 1 de Camilo, 1 de Esaú).

JOGOS DE TERÇA-FEIRA, 19 DE JULHO:
7h15min - Planalto-MA x Santa Cruz-PE (Sub 15)
8h30min - Comercial-MA x Água Branca F. C. - PI (Sub 17)
9h45min - Planalto-MA x Fluminense-PI (Sub 17)
14h15min - Fênix-PI x Escolinha do Futuro-PI (Sub 17)
16h45min - Fluminense-PI x Água Branca F. C. (Sub 15)

 



















































Reações:

Postar um comentário

 
Top