Atendendo pedido do jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras e do MPiauí, o empresário Nen, conhecido popularmente como "Nen Motos" em virtude de suas lojas serem as maiores revendedoras de motos no Piauí, além também de possuir lojas de vendas de carro e outros empreendimentos como postos de gasolina, cedeu seu belo sítio localizado nos arredores da cidade de Água Branca, para uma tarde de lazer dos jogadores Sub 14 e Sub 17 do Santa Cruz Futebol Clube, de Recife-PE, que disputaram a 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base.

Antes, o empresário Nen Motos recebeu em sua loja de carros em Água Branca, Reinaldo Barros Torres, dirigentes do Santa Cruz -PE e jogadores. Reinaldo Barros Torres também levou o empresário no local do alojamentos dos atletas do Santa Cruz, onde conversaram demoradamente e trocaram conhecimentos. Nen é candidato a vice-prefeito de Água Branca este ano na chapa de reeleição do atual prefeito, Jonas Moura de Araújo.

Na tarde deste Domingo, 24 de Julho, a delegação do Santa Cruz deixou Água Branca e foi para a cidade de Codó, Estado do Maranhão, onde disputa a Copa Codó e logo após retorna a Recife.

Os jogadores pernambucanos foram considerados pela comissão organizadora da 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base como os mais organizados e educados entre os atletas de todas as delegações. Os jogadores Sub 14 e Sub 17 estavam sempre monitorizados pelos técnicos e supervisores, não saiam do lugar onde estavam hospedados a não ser para treinos no Estádio Municipal da cidade de Olho D'Água do Piauí e para os jogos. Uma delegação que teve comportamento exemplar na cidade.


Empresário Nen com jogadores Sub 17 do Santa Cruz Futebol Clube no alojamento dos atletas em Água Branca












Reações:

Postar um comentário

 
Top