Com embate iniciado às 8 horas deste Domingo, 23 de Julho, o Fluminense Esporte Clube, agremiação sediada em Teresina-PI e o Santa Cruz Futebol Clube, de Recife-PE, deram início a grande decisão da modalidade Sub 15 da 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base, sediada na cidade de Água Branca, distante 90 quilômetros ao sul de Teresina.

Gilsyn, artilheiro Sub 15
da Copa Água Branca 2016
Com dois gols do arisco atacante Gilsyn, 14 anos, o Fluzão do Piauí, como é carinhosamente conhecimento o clube piauiense, venceu por 2x0 o Santa Cruz. Com 4 gols assinalados, Gilsyn tornou-se o artilheiro da competição. Rikelmy, meia do Santa Cruz, foi o vice-artilheiro com 3 gols assinalados.

Sete Horas, goleiro do Fluminense Esporte Clube, foi escolhido o melhor goleiro da 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base, modalidade Sub 15.

O Santa Cruz Futebol Clube disputou a 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base com seu time Sub 14, pois o Sub 15 estava disputando a Copa Carpina, em Pernambuco, sagrando-se campeão neste Sábado, 22 de Julho.

Jogadores Sub 15 e Sub 17 do Santa Cruz-PI e Fluminense-PI após o jogo. Exemplo de que o esporte congrega, une, que vitórias e derrotas fazem parte da história e da vida...


Reações:

Postar um comentário

 
Top