Na manhã desta Quarta-feira (6) foi conhecido o primeiro time semifinalista da IV Brasil Cup de Futebol de Base, competição que está sendo disputada na cidade de Rosário do Catete, Estado de Sergipe nas categorias Sub 14, Sub 16 e Sub 17.

A Escolinha do Bebeto disputa a competição nas três categorias e com parceira administrativa com time de futsal do Fênix. Nesta Quarta-feira conseguiu vaga para semifinal em duas: Sub 14 e Sub 17.

Na categoria Sub 17 a Escolinha do Bebeto/Fênix chegou a semifinal após vencer por 1x0 o MPA/Guama, do Pará. João Pedro marcou o gol do time piauiense, que vai as semifinais com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, classificando-se em segundo lugar no Grupo A com 7 pontos.

Já na categoria Sub 14 o time da Escolinha do Bebeto/Fênix chegou as semifinais com uma rodada de antecedência. Nesta Quinta-feira (7) joga já classificado e somente para cumprir tabela.

Na categoria Sub 16 tem amplas possibilidades de também ser semifinalista, depende dos jogos a serem realizados nesta Quinta-feira (7).










Reações:

Postar um comentário

 
Top