O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí - DETRAN -PI, intensifica as blitzen da Lei Seca. Somente no mês de Junho foram realizadas quase 5 mil condutores de veículos foram abordados, sendo 775 autuados por diferentes infrações.

"As blitzen tem sido feitas sistematicamente de manhã e à noite. Para esse mês de Julho serão feitas operações em Parnaíba, Teresina e Piripiri", disse Oswaldo de Carvalho Lima, gerente de fiscalização e apreensão de veículos.
Oswaldo de Carvalho ressalta que a infração mais cometida pelos condutores é a falta de licenciamento, cerca de 70% das infrações. As blitzen realizadas tem também um real sentido: arrecadar dinheiro para os cofres do Governo Wellington Dias (PT), que neste ano de eleições é muito bem vindo!
Em entrevista ao Notícia da Manhã, da TV Cidade Verde,  ele destacou a importância da PM nas blitzen realizadas na Capital. "A incidência de motoristas embriagados é após às 22h, momento em que a Polícia Militar entra em ação, fazendo abordagens, apreensões e testes do bafômetro", reitera. A multa para quem for flagrado dirigindo sob efeito de álcool é de R$ 1.915.
Oswaldo de Carvalho ressalta que a infração mais cometida pelos condutores é a falta de licenciamento, cerca de 70% das infrações. As abordagens serão intensificadas no litoral do Piauí a partir de 15 de julho. 
(*) Graciane Sousa, Cidade Verde
Reações:

Postar um comentário

 
Top