Assessorados pelo jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras, os times Sub 14 e Sub 17 do Santa Cruz, de Recife-PE, treinaram na tarde deste Sábado (16) no estádio da cidade de Olho D'Água do Piauí, distante 5 Km de Água Branca, onde será disputada a partir deste Domingo (17) a 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base nas categorias Sub 15 e Sub 17.

O Santa Cruz trouxe para a competição piauiense seu time Sub 14 para disputar a categoria Sub 15, pois o Sub 15 disputa a Copa Carpina, em Pernambuco, nos próximos dias. Após a Copa Água Branca o time pernambucano viaja para a cidade de Codó, Estado do Maranhão, onde também com as categorias Sub 14 e Sub 17 disputará a Copa Codó.

A abertura da 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base acontecerá às 7h30min deste Domingo (17) no Estádio Luzia Bezerra Sales, em Água Branca, cidade distante 96 Km ao sul de Teresina. Após a apresentação de todas as equipes que participarão da competição, acontecerá o jogo de abertura, quando na categoria Sub 15, se enfrentarão o Santa Cruz-PE e a Escolinha do Futuro-PI. A Escolinha do Futuro é da cidade de Água Branca.

A competição prossegue por toda a semana, com jogos pela manhã e tarde, sendo finalizada no Domingo,dia 24 de Julho.

Tudo sobre a 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base você ver com exclusividade nos portais mpiaui.com e tribunadebarras.com




















 (*) Fotos com crédito para o Tribuna de Barras
Reações:

Postar um comentário

  1. Lucas Marcelinho , fez o gol da Vitória e tem um grande futuro ..

    ResponderExcluir
  2. Lucas Marcelinho , fez o gol da Vitória e tem um grande futuro ..

    ResponderExcluir
  3. Prezado Reinaldo, boa tarde! Vai haver narração por rádio ao vivo...se sim qual

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Top