Festa da nação tricolor pernambucana! Podem soltar foguetes, o Santa Cruz Futebol Clube conquistou a taça de campeão da versão Sub 14 da 2ª Copa Codó de Futebol de Base, disputada na cidade maranhense de Codó, 110 mil habitantes, distante 280 Km de São Luis-MA e 180 Km de Teresina-PI.

Com gols de Miguel e Rikelmy o Santa Cruz venceu por 2x1 o Grêmio Maranhense, de São Luis-MA. Neste momento a festa é grande entre os jogadores e comissão técnica no Estádio Municipal de Codó.

A taça de campeão e as medalhas para os atletas tricolores só serão entregues nesta Sexta-feira (29) a noite, após o jogo final da categoria Sub 17.
Léo, artilheiro da Copa Codó
Sub 14 com 4 gols assinalados

O Santa Cruz faz grandes apresentações com seu time Sub 14 no meio-norte do Brasil. Após tornar-se vice-campeão da 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base, disputada no Piauí na semana passada, tendo o meia Rikelmy como artilheiro do time e vice-artilheiro da competição, conquista hoje o título de campeão da 2ª Copa Codó de Futebol de Base, desta vez no Estado do Maranhão. O craque Léo, do Santa Cruz, é o artilheiro da 2ª Copa Codó com 4 gols assinalados e um dos grandes destaques da equipe na competição. É a base do Santa Cruz fazendo história além fronteiras pernambucanas.


O time Sub 17 do Santa Cruz Futebol Clube também é finalista na sua categoria, após empatar em 1x1 no tempo normal com o Grêmio Maranhense, de São Luis-MA, venceu por 5x4 na cobrança de penalidades máximas, agora espera o vencedor da outra semifinal envolvendo o Piauí Esporte Clube e o Flamengo-PI, equipes de Teresina-PI, para saber com quem decidirá o título na tarde desta Sexta-feira, 29 de Julho. Piaui-PI e Flamengo-PI jogam a partir das 21 horas de hoje.




Miguel e Rikelmy, autores dos gols da vitória e do título do Santa Cruz Futebol Clube


Rikelmy, um dos destaques do Santa Cruz na final no Maranhão: "leve como uma pena, rápido como um raio, forte como um trovão... Rikelmy é o nome dele"!


Reações:

Postar um comentário

 
Top