Time Sub 17 do Santa Cruz, tradicional agremiação de Pernambuco, disputa pela primeira vez a Copa Água Branca de Futebol de Base

Após o sucesso da sua primeira edição realizada ano passado, a segunda edição da Copa Água Branca de Futebol Base acontece no período de 17 a 24 de Julho próximo na cidade de Água Branca, distante 96 quilômetros ao sul de Teresina.

Clubes dos estados do Piauí, Maranhão e Pernambuco estarão disputando jogos a acontecerem no Estádio Luzia Bezerra Sales, capacidade para 3 mil expectadores. Sport Recife-PE e Santa Cruz-PE, tradicionais rivais do futebol de Pernambuco, estarão disputando a competição piauiense nas modalidades Sub 15 e Sub 17.



O Sport, campeão Sub 17 de Copa Água Branca de Futebol de Base em 2015, de volta em 2016.


Todos os clubes ficarão alojados em colégios da rede municipal de ensino, com seguranças particulares. A alimentação fica por conta de cada clube. Serão disputados jogos nas categorias Sub 15 (nascidos em 1999/2000) e Sub 17 (nascidos em 2001/2002) e o valor da inscrição é R$ 800,00 por cada categoria. A organização é da Secretaria de Esporte e Cultura da Prefeitura de Água Branca, tendo como coordenador Josenildo Viana.

Já solicitaram inscrição os seguintes clubes:

CEFAMA, de São Luis-MA
Comercial, de São Luis-MA
Planalto, de São Luis-MA
Grêmio, de São Luis-MA
Pedreiras, de Pedreiras-MA
Barão do Grajaú, de Barão do Grajaú-MA
Babaçu-MA
Sport-PE, de Recife-PE
Santa Cruz-PE, de Recife-PE
Petrolina, de Petrolina-PE
Racing, de Teresina-PI
Fluminense-PI, de Teresina-PI
Fscolinha do Lourão (ex-Flamengo-PI), de Teresina-PI
Escolinha do Osmarildo, de Oeiras-PI
Água Branca F. C., de Água Branca-PI
Escolinha do Futuro, de Água Branca-PI
Seleção de Inhuma, de Inhuma-PI

Segundo o coordenador Josenildo Viana, a competição contará com 20 agremiações, sendo que 3 vagas ainda estão abertas para clubes interessados. O contato deve ser feito com ele mesmo através dos telefones (86) 99831-6986 (Whatsapp, operadora Tim) e 99960-3015 (operadora Tim).

Os jogos terão cobertura especial dos sites mpiaui.com e tribunadebarras.com
Reações:

Postar um comentário

 
Top