Ele é o que pode-se chamar de "Prefeito Promessa". Se formos enumerar as muitas obras prometida por Edílson Capote desde que assumiu a Prefeitura de Barras passaríamos um dia redigindo texto! Mas o que mesmo o prefeito de Barras fez em quase quatro anos à frente do Executivo Barrense? Ele vai passar pela prefeitura sem ficar na história!

O Tribuna de Barras tentou fazer uma listagem das dez maiores obras de Edílson Sérvulo, mas não conseguiu, pediu a assessores do prefeito para que nos ajudem, pois temos por objetivo fazer uma matéria, mas nem eles souberam dizer; apenas citam: raspou a estrada vicinal tal com uma máquina doada pelo Governo Federal, furou um poço no povoado tal... enfim, Capote trabalhou nestes quase quatro anos a nível de presidente de associação de moradores, não como prefeito de uma das maiores cidades do Estado.

E a Orla do Rio Marathaoan? E a reforma do posto de saúde do Bairro Xique-Xique? O homem esqueceu! Seus assessores também. Coitados dos assessores, tentam "tirar leite de pedra" procurando passar uma imagem positiva da acéfala administração capoteana e se lambuzam todos... Não tem grande assessor de imprensa, grande marqueteiro que dê jeito, ô mercadoria difícil de se vender!

Nesta Terça-feira as páginas capoteanas na Internet amanheceram soltando fogos de artifício, anunciando o calçamento de uma rua no Bairro São Cristóvão! O prefeito The Flash promete mais em sua página no Facebook: vai calçar as ruas dos bairros São Cristóvão, Floresta, Santinho, Gardinal, Pedrinhas, Vila França, Vila João Paulo II, Riachinho e Bairro de Fátima! Arre Égua, só agora Edílson Capote lembrou que existiam tantas ruas em Barras para serem calçadas! E tem que acredite que ele faça isso? ... leia abaixo na cópia da própria postagem do Bicho de Pena, como chama o competente repórter Juarez Santos:


Arte: Página  B4rr4s M1L GR4U.


É... não se iluda meu caro Edílson Sérvulo, não dá mais! Arrume as malas e volte para Brasília... é o melhor que faz a Barras e nossa gente!

Reações:

Postar um comentário

 
Top