Neste Domingo (5), a festa do futebol em Barras aconteceu no Povoado Tapera, distante 5 Km da zona urbana do Município, após o Bairro São Cristóvão. No campo de futebol da Tapera estava sendo realizado há um mês um concorrido e organizado campeonato de futebol Sub 17, onde vários jogadores juvenis da cidade também disputavam em virtude da falta de ações esportivas na zona urbana.

Neste Domingo aconteceu a grande final do Sub 17 do Povoado Tapera. As equipes do São José e do Clube Atlético Barrense, esse último do centro da cidade de Barras, disputaram o título. O São José levou a melhor e venceu por 2x1.  Muita gente compareceu a grande final, dentre os presentes o médico Carlos Monte (pre candidato a prefeito de Barras, Germano Filho, vereador Matheus Aguiar Lages, escritor Joaquim Neto Ferreira (pre candidato a vereador), odontólogo Gilberto Pires Lages, Elenilson, Toinho do Som, desportista Pedro Silva, dentro outros nomes.

Uma grande festa de confraternização envolvendo os jogadores campeões e vice-campeões foi realizada no sítio do arquiteto Laércio Lemos.






Reações:

Postar um comentário

 
Top