Racing Futebol Clube, mais uma competição fora do Piauí.

A delegação do Racing Futebol Clube, agremiação de Teresina, viaja nesta Quinta-feira (30) às 16 horas, para Salvador-BA, onde disputará a Copa 2 de Julho, uma das maiores e mais organizadas competições de futebol de base do País.

O clube piauiense disputará a Copa 2 de Julho na categoria Sub 15 e fará sua estreia neste Sábado (2 de Julho), contra o Rio Real-BA. No dia seguinte, Domingo, o Racing Futebol Clube volta a campo, desta vez enfrentando o Esporte Clube Bahia campeão de 2015 da competição.

A Copa 2 de Julho é disputada por grandes do futebol brasileiro, entre eles: Palmeiras-SP, Corinthians-SP, Flamengo-RJ, Vasco-RJ, CRB-AL, Vitória-BA, Bahia-BA, Fluminense de Feira de Santana-BA.

Cada grupo da competição tem 5 clubes, com 4 jogos na primeira fase, classificando-se para a fase seguinte as 2 agremiações melhores colocadas. Do Estado do Piauí o Racing é o único clube inscrito.

Curta a fan page do Tribuna de Barras no Facebook e fique sabendo de tudo que irá acontecer na Copa 2 de Julho envolvendo o representante piauiense Racing Futebol Clube, clique aqui: https://www.facebook.com/tribunadebarras/ . As informações cairão direto na sua página no Facebook.

Saiba mais sobre a competição:


Uma das competições de base mais importantes do país, a Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 chega à sua nona edição. A partir do próximo sábado (2), até 13 de julho, a Bahia será palco da Copa 2 de Julho 2016.
 
São 40 clubes e Seleções de todo o país na disputa, que promete revelar jovens promessas para o futebol brasileiro. Além de Bahia e Vitória, outros tradicionais clubes do Brasil como Flamengo, Vasco, Palmeiras e Corinthians marcarão presenças.
 
O Governo do Estado, que organiza o torneio através da Sudesb divulgou a tabela de jogos regulamento da Copa. A abertura acontecerá no sábado (2), com rodada dupla em Pituaçu. Às 14h se enfrentam Corinthians e Miramar. Já às 15h30, o Vitória estreia contra o Leônico. Atual campeão, o Bahia larga contra a Seleção de Inhambupe, em Inhambupe, às 15h.


As partidas serão disputadas em 11 municípios baianos. São eles Salvador; Mata de São João; Feira de Santana; Inhambupe; Rio Real; Aporá; Madre Deus; Saubara; São Francisco do Conde; Lauro de Freitas e Camaçari.
 
Confira abaixo a tabela com grupos e o regulamento da Copa 2 de Julho 2016:
 
Tabela e Grupos
 
Regulamento



Reações:

Postar um comentário

 
Top