A Prefeitura de Barras em convênio com o Ministério do Turismo tem disponível R$ 975.000,00 para a construção da da Orla do Rio Marathaoan, valor que pelo projeto apresentado dá mal para o início da mega obra.

Pelo visto é mais uma obra da Prefeitura que seria feita com dinheiro do Governo Federal e vai ficar abandonada. Apenas um calçadão está sendo feito, conforme mostra a foto abaixo. Não há asfaltamento ou calçamento da Avenida Beira-Rio, que ainda continua só na piçarra. Com a construção do calçadão os postes de iluminação pública estão ficando no meio da avenida, tudo sem planejamento.

É preciso que a Câmara de Vereadores se posicione sobre esses montantes de dinheiro federal que chegam a Barras para realização de obras que nunca são feitas. Lembram dos R$ 800 mil para a construção do Cine Teatro, dinheiro esse anunciado pelo então prefeito Chico Marques como estando na conta da PMB, advindo através de uma emenda do deputado federal Marllos Sampaio? Pois é... alguém sabe onde fica esse Cine Teatro em Barras? 

De duas uma: nossa terra não tem sorte com prefeito ou nossa gente não sabe votar.


Histórico com recursos advindos do Governo Federal para a Prefeitura de Barras


A mega obra da Orla do Rio Marathaoan, prometida pelo prefeito Edílson Sérvulo


O que a Prefeitura de Barras na realidade está fazendo...

Reações:

Postar um comentário

 
Top