Uma cidade mau administrada, povo desassistido em todos os segmentos, prefeitura endividada. Um caos vive a histórica Barras, cidade que tem como prefeito Edílson Sérvulo de Sousa, cidadão desconhecido que morava em Brasília e foi trazido a Terra dos Governadores por um grupo de políticos encabeçado por Joaquim Lucas Furtado, Manim Rego, Elias Cavalcante do Nascimento, Manoel Almeida Neto, todos ex-prefeitos, além de outros políticos de menor expressão. Mesmo com caos que se abateu sobre Barras esses políticos ainda continuam a apoiar Edilson Sérvulo alimentados por benesses e cargos públicos.
Hoje, 31 de Maio, a editoria do Tribuna de Barras recebeu vários telefonemas dos desportistas e atletas de Barras dando conta de que o prefeito não mais dará suporte para que o Barras Futebol Club dispute o Campeonato Piauiense Sub 19, que começará dia 11 de Junho. Ontem, o prefeito tratou mal jogadores e dirigentes e praticamente os colocou pra fora do seu gabinete, dizendo que não iria ajudar time nenhum!
Centenas de publicações nas redes sociais estão repudiando o ato do prefeito de Barras, a maioria compartilhando o banner abaixo.


Reações:

Postar um comentário

 
Top