Um jogão! Quem foi ao Clube das Classes Produtoras na tarde deste Sábado (18) para ver a estreia do Piauí Esporte Clube no Estadual Sub 19, saiu satisfeito.
Zagueiro Pedro Felipe,
autor do gol do Piauí no jogo
O Piauí venceu por 1x0, gol do zagueiro e capitão do time, Pedro Felipe, anotado aos 10 minutos do segundo tempo. O Racing Futebol Clube foi um time combativo, difícil de ser vencido, e o Piauizão ainda atuou no jogo quase todo com um jogador a menos, pois o atacante Wellington, camissa 11, foi expulso aos 16 minutos do primeiro tempo após desentendimento com o goleiro Vinícius, do Racing.
Em dia inspirado da ótima da zaga do Piauí, formada por Robson e Pedro Felipe e com os meias Rodrigo Ronaldo e Fábio Júnior realizando exuberante partida, o time rubro-anil parou o Racing. Rodrigo Ronaldo comportou-se como um maestro dentro de campo, eram dos pés do RR10 que saiam as principais jogadas do Piauizão.
Nos minutos finais Felipe Teófilo, que entrou no segundo tempo no lugar de Tiago Messi, perdeu dois gols cara a cara com o goleiro adversário, da mesma forma o atacante Joelson.
Atacante Wellington,
expulso aos 16 minutos do
1º Tempo
No final do jogo, em entrevista coletiva, o técnico Paulo Rossi disse: "Com a expulsão do Wellington quebrou parte importante do nosso esquema tático, ele é um jogador relevante para o grupo, um dos destaques do time, mas nossos atletas conseguiram se comportar muito bem em campo e garantiram a vitória. Jogaremos pelo empate no próximo jogo contra o Cori-Sabbá para garantirmos a classificação a fase seguinte".
O Piauí Esporte Clube atuou com os seguintes jogadores:

1 - Ednardo

2 - Moisés

3 - Pedro Felipe

4 - Robson

5 - Ícaro

6 - Marquinhos

7 - Fábio Junior

8 - Thiago Messi (Felipe Teófilo)

9 - Wellington

10 - Rodrigo Ronaldo
11 - Joelson (João Vitor)

Estiveram ainda a disposição da comissão técnica no banco de reservas:

12 - Dheimison (Goleiro)
13 - Marcão
14 - Pedro Vítor
17 - Mateus Santos
18 - Alisson
19 - Matuzalem
20 - Jonathas
Técnico: Paulo Rossi, Auxiliar-técnico: Veloso Costa, Preparador Físico: Cláudio Alberto, Supervisor: Bernardo Sá Filho.
Site oficial do Piauí:  www.piauiesporteclube.com.br













Outros resultados de jogos realizados hoje pelo Estadual Sub 19:


Flamengo-PI 3x0 Parnahyba (Flamengo-PI classificado para próxima fase)
Timon 4x1 Tiradentes



Reações:

Postar um comentário

 
Top