Parnahyba Sport Club

Com boa atuação no Estádio Romeirão, o Parnahyba Sport Club conseguiu um bom resultado na tarde deste domingo (26), em Juazeiro do Norte-CE, empatando com o Guarani local por 2 a 2 e continuando no páreo em busca da classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
O Tubarão abriu a contagem nos acréscimos do 1° tempo, através de Capela, cobrando penalidade máxima sofrida por Augusto. Na fase final, o time da casa virou para 2 a 1, com gols de Kelvis e Juninho, mas poucos minutos depois o atacante Augusto decretou o empate, assinalando seu primeiro gol com a camisa do Tubarão.
O Grupo A6 é liderado pelo CSA (6 pontos ganhos), seguido do Central (também com 6, mas com saldo de gols inferior). O Parnahyba é o terceiro colocado e faz seu próximo compromisso diante do mesmo Guarani, no Piscinão do Tubarão, litoral piauiense.

FICHA TÉCNICA

GUARANI 2x2 PARNAHYBA (Campeonato Brasileiro - Série D - 1ª fase - 3ª rodada - Grupo A6); Data: 26/06/2016 (domingo à tarde); Local: Estádio Romeirão (Juazeiro do Norte - CE); Arbitragem: Renan Roberto de Souza (Paraíba), auxiliado por Anderson Moreira de Farias e Samuel Oliveira Costa (ambos do Ceará).

Gols: Capela (pênalti) 47 do 1° tempo; Kelvis 27, Juninho 28 e Augusto 31 do 2°.

Cartões amarelos: Danilo Lins, Jaime, Honda, Afonso (GUA), Marcos Gasolina e Thiago Granja (PAR).

Guarani - Diego Siqueira; Edgar (Jonathan), Henrique, Afonso e Jaime; Gleidson, Honda, Danilo Lins (Juninho), Kelvis e Netinho; Philco (Fernando). Técnico: Jorge Luís.

Parnahyba - Fábio; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Marcos Gasolina e Carlos (Renan); Ramón (Pio), Luciano (Totonho), Márcio Tarrafa e Capela; Fabiano e Augusto. Técnico: Fernando Tonet.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br
Reações:

Postar um comentário

 
Top