Após a prisão do proprietário e o do eletricista do Hotel Poty, localizadona avenida João XXIII, em Teresina, policiais do GRECO e gerentes de fiscalização da Eletrobras flagraram mais um caso de desvio de energia, desta vez em um restaurante na zona Leste de Teresina. No local, foram presos um eletricista, o segurança e a gerente do local.


De acordo com Carlos Petrônio coordenador de Segurança Patrimonial da Eletrobras um chamado foi recebido por volta das 19 horas e as equipes flagraram no restaurante o eletricista em cima do poste com um segurança iluminando sob a orientação da gerente. "Flagramos ele lá em cima com o segurança auxiliando com uma lanterna e uma senhora sempre lá. Ele desceu do poste e em seguida prendemos os três", informou Carlos.
Segundo o coordenador, o restaurante já possui um débito milionário com a Eletrobras e já havia sofrido dois cortes de energia, inclusive na véspera da prisão dos envolvidos no desvio. Todos foram levados para a Central de Flngrantes onde foram autuados por furto qualificado e permanecem presos.
Só ontem, cinco pessoas foram presas durante a operação da Eletrobras. A operação que já foi deflagrada há cerca de um mês já teve mais de dez prisões, sendo cinco de empresários. "Percebemos que a zona Leste é uma região de auta concentração de gatos, mas empresários e indústrias estão envolvidos", pontuou.

Vista parcial da zona leste de Teresina

(*) Cidade Rayldo Pereira
Reações:

Postar um comentário

 
Top