O jogador de futebol categoria Sub 17 do Piauí Esporte Clube, Roniel de Paula Pereira, 16 anos, sofreu um acidente de moto na manhã deste Domingo (5), em uma rua próxima a sua casa, no Bairro Santinho, zona norte de Barras.

O lateral do Piauizão (foto ao lado), estava na residência de uma tia, no mesmo bairro onde mora, quando por volta de 11h30min resolveu retornar para sua casa. Numa das ruas já próximas a sua residência, quando pilotava a moto com 30 quilômetros, um cachorro veio correndo e jogou-se na frente da motocicleta. Roniel não conseguiu segurar o veículo e foi ao chão junto com ele, tendo ferimentos nos dois joelhos e pés. 

O jogador foi levado ao Hospital Regional Leônidas Melo, centro de Barras, onde recebeu atendimento médico. Não foi necessário fazer pontos cirúrgicos nos ferimentos, Roniel passa bem e já está em sua residência recebendo atenção dos familiares e amigos e tomando medicamentos.

O lateral direito e esquerdo Roniel se prepara para de 21 a 31 de Julho disputar a Copa Minas Gerais na cidade de Patrocínio. Após disputar o Campeonato Piauiense Sub 17 deste ano, encerrado mês passado, o jogador se tornou uma das revelações do futebol piauiense na sua categoria e é visto com muita expectativa rumo ao futuro.
Reações:

Postar um comentário

 
Top