River Atlético Clube, campeão piauiense Sub 19 de 2015, começa o Sub 19 de 2016 com goleada!

Teve início na tarde deste Sábado (11) o Campeonato Piauiense Sub 19. Duas partidas movimentaram a competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí - FFP, ambas acontecidas no Estádio Albertão, em Teresina.


Kaio Ronan, o artilheiro de Campo Maior que agora faz gols pelo Flamengo-PI

As 16 horas, para o espanto de muitos, entraram em campo Flamengo e Ferroviário, antes a tabela da FFP anunciava Flamengo e Parnahyba, conforme amplamente divulgado pela imprensa. Com gols de Tomás (1), Kaio Ronan (1) e Marlon (2) o Mengão do Piauí goleou o Ferroviário, de Parnaíba, por 4x0.

No segundo jogo da rodada dupla realizada no Albertão, com início as 18 horas, o River goleou o Timon por 4x1. Os gols do Galo foram marcados por Charles, Arthur, Gabriel e Jardson.

Na próxima Quarta-feira (15) caso a FFP não mude novamente, Cori-Sabbá e Racing jogam no Estádio Albertão as 16 horas, também pela primeira rodada.

Completando a primeira rodada o Piauí Esporte Clube joga contra o Racing, este já fará seu segundo jogo, no Sábado, dia 18 de Junho em local ainda ignorado.


Imagens dos jogadores do Flamengo-PI no vestiário após o jogo. As fotos são da assessoria de imprensa do Flamengo, infelizmente, todas, só mostram os jogadores de costas e com destaque apenas para comissão técnica.


 Charles, Arthur, Gabriel e Jardson, autores do gols do River Atlético Clube



Fotos dos jogadores do River: Geison Guimarães (assessoria de comunicação e marketing do River Atlético Clube)


Reações:

Postar um comentário

 
Top