A Eletrobras Distribuição Piauí aprovou, na última Terça-feira (10/06), por tempo determinado, condição especial para pagamento de faturas de energia elétrica em atraso das classes residencial, industrial, comercial e rural, com dispensa de 100% dos juros e multas das contas vencidas até 30/04/2016, caso o pagamento seja à vista.

Segundo a gerente de Atendimento aos Clientes, Patrícia Araújo, esta é mais uma oportunidade para os consumidores ficarem adimplentes com a Distribuidora, evitando as ações de corte e negativação junto ao Serasa.
Patrícia ressaltou que, caso o cliente não possa efetuar o pagamento à vista, a Empresa também continua oferecendo outras condições flexíveis de negociação, além da possibilidade da realização da negociação pelo atendimento telefônico.
“Esta é mais uma etapa do Plano de Recuperação de Receita adotado pela Eletrobras que, além de flexibilizar as condições de negociação de pagamentos, continua intensificando ações de cortes e fiscalização das unidades consumidoras em todo o Piauí”, concluiu.
Os interessados poderão tirar suas dúvidas através por meio do número 0800 086 0800 ou dirigir-se a uma das agências de atendimento presencial da Distribuidora.

Agência de atendimento da Eletrobras na zona sul de Teresina, Bairro Tabuleta

Reações:

Postar um comentário

 
Top