Mesmo abatido após a última participação na segunda divisão do Campeonato Piauiense, o Comercial está inscrito para disputar a competição em 2016 e tentar voltar para a elite da competição estadual.
Chico Wilson, presidente do Comercial, disse que a equipe se regularizou junto a Federação de Futebol do Piauí - FFP e a Confederação Brasileira de Futebol - CBF, para poder disputar a competição.
“Fizemos a inscrição do Comercial Atlético Clube, procuramos nos regularizar junto a FFP e CBF e vamos montar um time competitivo para voltarmos para a primeira divisão”, destacou Chico Wilson.
Dessa vez o Comercial irá mandar seus jogos em casa, isso por que, a obra de recuperação do gramado do Estádio Deusdeth de Melo está em fase final. O sistema de irrigação foi implantado e está em funcionamento, a previsão é que no final de julho o gramado esteja pronto. O Bodão de Campo Maior vem com tudo!
Clubes que pediram inscrição a FFP para disputarem a 2ª Divisão:
Esporte Clube Timon (cidade sede: Timon-MA)
Oeiras Atlético Clube (cidade sede: Oeiras)
Fluminense Esporte Clube (cidade sede: Água Branca)
Comercial Atlético Clube (cidade sede: Campo Maior)
Ferroviário Atlético Clube (cidade sede: Parnaíba)

O gramado do Estádio Municipal Deusdeth de Melo, em Campo Maior, já está recebendo tratamento para os jogos de mando de campo do Comercial Atlético Clube.

Reações:

Postar um comentário

 
Top