O empresário André Carvalho, dono do Auto Posto General, esclareceu em entrevista, o problema  da falta de combustível em seu posto em Barras. Diante do longo período sem combustível disponível, várias pessoas buscam informações sobre o que de fato ocorreu com o Posto. O empresário falou ao repórter Francisco Sobrinho e explicou, conforme reproduzimos abaixo.

O empresário disse que a que a falta de combustível no Posto General ocorreu por problemas contratuais ocorridos no final do ano de 2015 para 2016 quando a empresa que fornecia o combustível, não atendeu a demanda, ficando devendo valores contratuais e o Auto Posto General sendo obrigado a suspender o fornecimento até que fosse negociado e resolvido em acordo os contratos de fornecimento.


O empresário disse ainda que não procedem as informações sobre multas na justiça ou má qualidade no combustível fornecido. André Carvalho disse que desafia qualquer pessoa ou instituição que lhe apresente algum documento ou certidão que comprove irregularidades em suas empresas e que ainda essa semana voltará a atender normalmente os clientes.  Disse ainda o empresário que: sobre um áudio gravado por um motorista de caminhão o mesmo esclarece que por motivos de segurança e conveniências em todo seu espaço do posto e loja não é permitido a pernoite de motoristas estranhos para que não quebre a qualidade do ambiente. André também fala sobre suas outras empresas que possui no Piauí, Ceará e em outros estados, e diz que apesar da crise financeira que vivem as empresas em todo o Pais as empresas do grupo General estão funcionando bem. 


Reações:

Postar um comentário

 
Top