Associação Atlética de Altos

Confirmando sua condição de um dos favoritos à classificação para a segunda fase, Altos voltou a jogar um grande futebol e goleou o Juazeirense, por 4 a 0, neste domingo (19), na reabertura do Estádio Lindolfo Monteiro. Com 100% de aproveitamento, o time da Terra da Manga é líder isolado do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Manuel abriu a contagem logo no início da partida, ampliando para 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Na fase complementar, foi a vez de brilhar a estrela do veterano Carlinhos Bala, que marcou aos 38 e aos 49 minutos. O último, o mais bonito da partida, aproveitando uma saída errada do goleiro adversário.
Depois das vitórias sobre Maranhão (3x0) e Juazeirense (4x0), Altos voltará a campo na tarde do próximo sábado, novamente no Lindolfo Monteiro, desta feita diante do Icasa. No outro jogo do grupo, o Maranhão venceu o Icasa, por 2 a 1.
FICHA TÉCNICA
ALTOS 4x0 JUAZEIRENSE (Campeonato Brasileiro - Série D - 1ª fase - 2ª rodada - Grupo A5); Data: 19/06/2016 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Rio Grande do Norte), auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Rogério de Oliveira Braga (locais).
Gols: Manuel 11 e Manuel (cabeça) 34 do 1° tempo. Carlinhos Bala 38 e Carlinhos Bala 49 do 2°.
Cartões amarelos: Celso, Esquerdinha (ALT), Capone, Tigre, Lucas Santos (JUA). 
Altos - Dida. Joninha, Celso, Leone e Thiaguinho; Marcos Pimentel, Fred, Américo (Carlinhos Bala) e Esquerdinha (Guilherme); Manuel e Gênesis (Bruno Aquino). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
Juazeirense - Tigre; Nen, Lopes, Lucas Santos (Jeferson) e Marquinhos; Waguinho (Caíque), Capone, Diego Teles e Everlan; Jean (Toni Galego) e Sassá. Técnico: Quintino Barbosa de Novaes Neto.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br
Reações:

Postar um comentário

 
Top