Depois do River levar os preparadores físicos do Piauí, Rômulo Santiago e Leonardo Silva, agora foi a vez do técnico Marcão.

O River Atlético Clube, através do seu presidente Elizeu Aguiar anuncia a contratação de um auxiliar técnico para a comissão técnica do elenco profissional. Marcos Antônio Santos, o Marcão, ex-técnico do Piauí, foi o escolhido para auxiliar o técnico do Galo, Jeferson Silva, o Capitão, no comando do time tricolor a partir de hoje.
Marcão já se uniu ao elenco em concentração e estreia hoje ao lado de Capitão no comando do jogo do Galo contra o Botafogo da Paraíba, pela Copa do Brasil. Com larga experiência no futebol piauiense, comandando as categorias de base do Piauí Esporte Clube há três anos e também o time profissional por diversas vezes, Marcão foi o nome preterido por Capitão pelas referências que teve.
“Escolhemos o Marcão pelas boas referências que tive, pelo trabalho que vi ele realizando neste período que aqui cheguei no Piauí e por eu acredita que não era preciso ir atrás de um profissional de fora”, disse Capitão. “Entendo que o Marcão tem qualidade e vai nos ajudar bastante, por já conhecer o futebol local e também nosso elenco. O presidente concordou e sei que vamos fazer uma boa parceria para dar sequência ao trabalho aqui no River”, acrescentou.
O presidente Elizeu Aguiar anuncia esta nova contratação com muita satisfação. “Foi escolhido pelo profissionalismo dele, o trabalho que ele vem mostrando no futebol do Piauí, principalmente à frente do Piauí Esporte Clube. Isso certamente nos alegra, nos enche de estímulo, de poder estar incentivando o trabalho dessa dupla, Marcão e Capitão, na busca do sucesso para o nosso River Atlético Clube”, disse.
A princípio, Capitão veio para o River para ser o auxiliar técnico permanente do clube, mas posteriormente assumiu o comando técnico da equipe. Durante estes dois meses atuou sem auxiliar técnico, então esta era uma necessidade real da comissão para a temporada. “Nós hoje temos uma necessidade de fortalecer a nossa comissão técnica e tenho certeza que o Marcão é essa pessoa que pode contribuir com essa ascensão do River. Acho que junto com o Capitão é um dupla que pode fazer um casamento perfeito para um grande trabalho à frente da comissão técnica do River”, enfatizou Elizeu Aguiar.
Já na concentração com o Galo, Marcão falou da sua satisfação em receber o convite do River. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Esse convite é o reconhecimento pelo trabalho que venho fazendo no futebol piauiense e fico muito satisfeito. Espero me dedicar da mesma forma que me dediquei no Piauí e seguirmos com sucesso”, comentou o novo auxiliar técnico do Galo, que trabalhava no Piauiense Esporte Clube desde 2010.
Marcão já se uniu à comissão técnica e se apresenta hoje no jogo da Copa do Brasil.

Reações:

Postar um comentário

 
Top